Sua História Vale Mil Eliana – Cadastro 2017

Inscrições para o quadro Sua História Vale Mil Eliana

O programa da Eliana é um programa de grande sucesso apresentado no SBT, este programa é apresentado ao domingos, e tem muitos quadros interessantes, um desses quadros é o Sua História Vale Mil Eliana, este quadro dará um prêmio em dinheiro para as melhores histórias. Você tem uma história engraçada, inusitada, curiosa ou emocionante para contar? Então se inscreva no quadro Sua História Vale Mil e venha concorrer a um prêmio em dinheiro no palco do programa Eliana. Quem sabe está é uma oportunidade que você estava esperando de conseguir participar do programa da Eliana e assim ainda concorrer um bom prêmio em dinheiro. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição no Sua História Vale Mil Eliana.

Sua-História-Vale-Mil-Eliana-300x162

As inscrições para o Sua História Vale Mil Eliana acontecem pelo internet as pessoas interessadas devem acessar a página oficial de inscrições do SBT e assim preencher o cadastro. Ao realizar o seu cadastro fique atento para que não haja erros nas informações ali prestadas para evitar assim que a produção do programa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar. Você terá que contar a sua história então capriche na elaboração da mesma, aumentando assim as suas chances de estar entre os selecionados para participar do Sua História Vale Mil Eliana. Na sua inscrição será necessário informar os seus dados pessoais, como: Nome, Endereço e e-mail.

As melhores histórias são selecionadas para participar do Sua História Vale Mil Eliana. Depois de enviar a sua inscrição no Sua História Vale Mil Eliana e só ficar na torcida para estar entre os selecionados. Um do quadros que despertam o interesse de muitas pessoas em participar é o quadro Sua História Vale Mil Eliana. Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando de participar do Sua História Vale Mil Eliana, faça o quanto antes a sua inscrição. Lembrando que a inscrição e a participação no Sua História Vale Mil Eliana são totalmente gratuitas e qualquer pessoa com idade superior a 18 anos pode se inscrever. Muitas pessoas já foram beneficiadas com a participação no Sua História Vale Mil Eliana, não perca a oportunidade de enviar a sua inscrição para o Sua História Vale Mil Eliana.

Faça sua Inscrição acessando: Inscrições

Cadastro-Sua-História-Vale-Mil-Eliana

Em algumas inscrições e necessário o envio de fotos e vídeo, neste caso grave o seu vídeo em um local com boa iluminação e sem ruídos. Para se inscrever no Sua História Vale Mil Eliana é muito fácil e qualquer pessoa pode se inscrever o processo se inscrição levará apenas alguns minutos.  Lembrando que as inscrições para o Sua História Vale Mil Eliana são gratuitas e para se cadastra basta ter acesso a internet.

INSCREVA-SE:

Para saber mais informações de como realizar a sua inscrição no Sua História Vale Mil Eliana e saber mais como funciona este quadro, acesse o site oficial de inscrições do SBT, com o link a seguir e boa sorte:

www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/suahistoriavalemil/

INSCREVA-SE:
Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Sua História Vale Mil Eliana – Cadastro
  1. gabriella ferreira

    oie , eu to muito preocupada com minha cachorrinha nina ela desapareceu dia 10 , e ate hoje não encontrei , eu n quero dinheiro não quero outra igual , eu so quero minha nina , eu so quero pedir pra voces divulgar a foto dela na tv , no meu email tem fotos dela e so procura , por favor me ajudem , tenho apenas 12 anos e to sofrendo muito por causa da minha nina , se voces forem publicarem fotos dela em site ou tv
    preciso muito de ajuda voces nem imagina meu sofrimento , por que eu tenho a nin a desdos 4 aninhos de idade

  2. Verônica silva serafim

    Eu tenho uma filha que vai completar 2 anos agora dia 2de de 2016. Eu tenho 19 anos to fazendo hoje dia 27 de dezembro. Eu engravidei com 16 anos . E quando eu tava grávida de 1 mês,o pai dela me abandonou sumiu no mundo. E eu tive que me virar sozinha ele nunca me ajudou com nada.. Nunca pagou pensão… E eu preciso muito de um dinheiro para comprar as coisas pr ela.. Meu sonho e montar um quartinho pr ela mas não tenho condições. Me ajuda

  3. Amarildo dos santos

    gostaria de receber uma ajuda para pagar minhas contas,porque tive muito prejuízos com está crise, agradeço muito de coração , se recebe de,uma ajuda financeira

Deixe seu comentário