Virada Cultural 2016 – Data, Programação, Shows 2017

Saiba mais sobre a Virada Cultural 2016

A Virada Cultural 2016, prometer ter bastante visitantes, são muitas pessoas que querem participar deste importante evento, todos as anos a virada cultural reuni grandes artistas e um grande número de pessoas.  São muitas opções de entretenimento para toda a família. São diversos show de gêneros musicais diferentes espalhados pela cidade de São Paulo, não perca a oportunidade de participar da Virada Cultural 2016, é com certeza uma ótima opção de entretenimento gratuito. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes sobre a Virada Cultural 2016.

virada-cultural-2016-1-300x200

A Virada Cultural acontece desde 2005, muitas pessoas já participaram deste evento, tem pessoas que marcam presença todos os anos. Durante 24 horas a cidade de São Paulo fica recheada de programação cultural entre show, teatro, espetáculos, musicais, exposições, entre outros eventos. O evento acontece na capital de São Paulo e nas cidades da grande São Paulo cidades como: Praia Grande, Sorocaba, Ribeirão Preto, Cubatão, Bertioga, Jundiaí, São Vicente, Guarujá, Presidente Prudente, entre outras cidades. Consulte através da página oficial da Virada Cultural 2016 a programação do evento na sua cidade. Este evento e patrocinado e organizado pela prefeitura.

Se você é um artista e tem o interesse de se apresentar na Virada Cultural 2016, envie um e-mail para os organizadores do evento e se informe melhor sobre como participar do Virada Cultural 2016. No e-mail deve conter dados pessoais, o tipo de apresentação que você pretende fazer e o valor do cache desejado. Esta é com certeza uma ótima oportunidade de divulgar o seu trabalho artístico. O cadastro é posteriormente analisado pela curadoria, que seleciona o que irá compor a programação.

A data oficial da Virada Cultural 2016 inda não foi divulgada, porém fique atento no site oficial do evento que a data será divulgado em breve. No dia da Virada Cultural 2016 os ônibus e linhas de trem e metrô funcionaram em horários estendidos para atender todo a população que pretende participar do Virada Cultural 2016.  Consulte a programação e escolha a atração de seu interesse e não deixe de participar. Lembrando que a participação na Virada Cultural 2016 e totalmente gratuita destinadas a todos os públicos.

virada-cultural-2016-2

Todos os anos este evento lota, muitas pessoas participam para conseguir um bom lugar para assistir as apresentações e aconselhável chegar cedo e assim garantir um bom lugar. No site oficial do evento e possível acompanhar as seletivas para a apresentações da Virada Cultural 2016. Para saber mais informações sobre a Virada Cultural 2016, acesse o link a seguir:

www.apaacultural.org.br

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Virada Cultural 2016 – Data, Programação, Shows
  1. Winy Franklin

    Eu também gostaria de saber para qual e-mail agente envia o material.

    Obrigada

  2. Adriana

    Gostaria de saber para qual e mail eu posso enviar material para seletiva da virada cultural 2016.

    Grata

Deixe seu comentário